Enquete ?

 

 

Seja bem vindo, Alfenas, Domingo, 21 de Dezembro


NOTÍCIAS

Mais uma  morte em acidente na região
Da redação
foto: Bosco Azevedo


 

  Uma pessoa morreu no início da noite desta quarta-feira  em um acidente na BR-491, perto do restaurante do Juquinha em Alfenas. Uma caminhonete e um caminhão bateram de frente. A Polícia Rodoviária teve que deixar o transito em meia pista, durante mais de uma  hora e totalmente interditada durante 40 minutos.  O caminhão era da cidade de  Salto, S.P  e transportava colhões, a caminhonete tinha placa de S.P. . O motorista da caminhonete José Candido Ferrreira só foi retirado sem vida, horas depois, pois ficou prensado. As outras vítimas   foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Alzira Velano, onde um homem estava em estado grave, a outra vítima, mulher teve ferimentos mais leves. O Corpo de Bombeiros teve que usar  vários equipamentos  para liberar uma das vítimas. Há suspeita de que o motorista possa ter sentido mal, pois não há nenhuma marca de pneu no asfalto.

O motorista do caminhão acompanhou o resgate  e teve seu caminhão guinchado, pois a batida afetou o motor.






      











 



 
_________________________________________________________________ 

 




 
 
 

COMENTÁRIOS:
  FERNANDA / nanda100%gata.@hotmail.com.br
15/6/2011 - 17:45:40
 
  EU TB SOFRI UM ACIDENTE DE CARRO NO DIA 05/06/2011 NUM DOMINGO O PNEU DO CARRO ESTOUROU E O ECHO DIANTEIRO QUEBROU MAIS TA TUDO BEM EU MAXUQUEIA A MAO E MEU NAMORADO LEVOU 3 PONTOS NA SOMBRA SELHA O CARRO LIROU E CAPOTOU 5 VEZEZ POR deus NOIS ESTAMOS VIVOSPOR QUE O CARRO DETONOU MAIS AINDA BEM QUE TEM SIGURO GRACAS A DEUS TO VIVA BJSSSS !!!!!!!!!!!  
  ALFENAS - MG
IP gravado
 

  Pingo/mossamedes / fernandinho1045@hotmail.com
26/7/2010 - 15:21:14
 
  Saudadesv dos amigos valeu pelas alegrias que trouxe para nos fica com deus (Ze mentira)

Pingo
 
  sp - sao paulo
IP gravado
 

  cristiane / cristianereginadesouza@ymail.com
25/7/2010 - 12:46:12
 
  as pessoas do acidente saõ da vila antonina saõ paulo,esse foi mais um acidente que poderia ser evitado;eram pessoas boas mas misturadas com alcool deu no que deu.  
  sao paulo - sp
IP gravado
 

  CYCY / cycy@bol.com.br
23/7/2010 - 12:23:00
 
  o povo e engraçado demais se a pista esta ruin com buracos os acidentes acontem pq esta ruin,agora se esta boa tb os acidentes sao por isso,a gent tem dó ne para de sempre querer colocar culpa em alguma coisa acidentes o nome ja dis td ACIDENTE acontem td mundo em qualquer lugar etao sujeitos fatalidade gente temos e q ter mais pridencia ao dirigir,e não os asfaltos tem q estar em pessimos estados pois isso sim causa mais acidentes  
  alfenas - mg
IP gravado
 

  Paulo Seergio Ongaro / paulo.ongaro@hotmail.com
23/7/2010 - 08:47:43
 
  Parabens aos bombeiros que com muita coragem e bravura enfrentam tantos desafios salvando vidas e prestando socorro e solidariedade junto as famílias vitimadas.

parabenssssssssssssssssssssssssssssssssss
 
  Cana Verde - MG
IP gravado
 

  anonimo por enquanto / evolutionalfenas@hotmail.com
22/7/2010 - 20:37:47
 
  ASFALTO NOVO.Seria essa "uma" das consequências de tantos acidentes em um curto período?Sinceramente chego a questionar que,SE(o maldito SE) por um acaso a pista estivesse "esburacada" tais acidentes teriam acontecido.Com a pista boa,um "deslize" na busca de um CD por exemplo, pode ser o suficiente para tal.Já com os "buracos",a atenção deve ser redobrada,pois danos aos veiculos podem vir a ocasionar gastos,mexendo com o bolso e o humor do condutor.Ah!Só vai "afetar" o bolso e o humor se por um acaso o condutor "chegar" a seu destino.Seriam "buracos" a solução dos problemas??  
  alfenas - mg
IP gravado
 

  Pedro Paulo / pp@gmail.com
22/7/2010 - 13:24:53
 
  Parabéns pela cobertura, vocês realmente estiveram no local do acidente e cumpriram o que se espera da imprensa responsável. Gostei da reportagem, isenta e precisa.  
  Areado - MG
IP gravado
 

  Mario Soares / marokosoares@gmail.com
22/7/2010 - 09:14:31
 
  Lamentável a quantidade de acidentes que ocorre nas estradas, em especial as do estado de Minas Gerais. Poucas possuem condições de segurança mínima para os usuários, usuários pagantes de IPVA. Cadê o muro de proteção central??? A pessoa presa nas ferragens é Pai de umas amigas... indignação total!! Mário Soares.  
  São Paulo - São Paulo
IP gravado
 

 
 

© 2009 - Todos os direitos reservados.

Telo - Serviços Personalizados na Internet!