Home     Notícias     Vídeos     Fotos de Eventos     Fotos da cidade     Promoções     Achados e Perdidos     Classificados     Mural de recados     Contato
Alfenas Agora
 Notícias >
08/08/2013
Criança de três anos morre afogada em açude na zona rural de Alfenas


Uma criança de três anos morreu afogada nesta quarta-feira (7) em um açude na zona rural de Alfenas (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, os pais não perceberam quando o menino saiu de dentro de casa e poucos minutos depois ele foi encontrado boiando, dentro do açude da propriedade rural que fica no bairro Recreio Vale do Sol.

O pai da criança disse aos bombeiros que quando pegou o garoto, correu até o presídio que fica próximo ao açude para pedir ajuda. No local, funcionários ligaram para o Corpo de Bombeiros que foi até a zona rural e tentou reanimar a criança. O menino ainda foi levado com vida para o Hospital Alzira Velano, mas morreu pouco depois.

De acordo com a Funerária Municipal de Alfenas, o corpo ainda está no hospital, já que os familiares autorizaram a doação das córneas da criança. O sepultamento está marcado para as 10h de quinta-feira (8).

FONTE: G1 SUL DE MINAS
 



 
 
 

COMENTÁRIOS:
New Page 1
 

© 2009 - Todos os direitos reservados.

Telo - Serviços Personalizados na Internet!