Home     Notícias     Vídeos     Fotos de Eventos     Fotos da cidade     Promoções     Achados e Perdidos     Classificados     Mural de recados     Contato
Alfenas Agora
 Notícias >
11/06/2011
Caminhão bate em poste na Av. José Paulino da Costa


O acidente aconteceu no início da noite de ontem, não houve feridos, o motorista fugiu.

Por Leonardo Miranda Alves

             Ontem por volta das 8h: 30min da noite um caminhão bateu em um poste localizado no início da Av. José Paulino da Costa, final da Av. Presidente Artur Bernardes. O acidente danificou o poste e interrompeu o fornecimento de energia na região. Encanamentos também sofreram avarias, uma rede de PVC de 50 e outra de 100 milímetros precisaram ser trocadas.

             Segundo testemunhas, o caminhão bateu no poste antes de entrar na Av. José Paulino da Costa. “Foi tudo muito rápido, logo após o estrondo da batida o caminhão já estava longe, ele nem chegou a parar totalmente.” revelou uma funcionária do bar do Cassimiro, localizado do próximo ao local do acidente.

             Na manhã de hoje, sábado (11), o transito foi interditado para os funcionários Cemig realizarem a substituição do poste avariado. Cabo Caliari, da Polícia Militar de Alfenas, levantava informações sobre o ocorrido e coordenava a ação dos militares que sinalizavam o transito, uma vez que o semáforo do cruzamento entre a Av. José Paulino da Costa e a Rua Américo Totti parou de funcionar devido a falta de energia. Até o memento a polícia não encontrou o suspeito.

height=399

height=399

height=399
Cabo Caliari
height=399

height=399

/



 
 
 

COMENTÁRIOS:
New Page 1
 

© 2009 - Todos os direitos reservados.

Telo - Serviços Personalizados na Internet!